Início

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Três meses bem pesados!


 Picasso no seu descanso....

Dali e eu... bem... a olhar sabe-se lá para onde...

Pois é... já lá vão 3 meses de vida destes dois terrores amorosos... Cada um com cerca de quilo e meio de peso já se fazem notar pela casa deixando um rasto de destruição e desarrumação...
No entanto já não nos imaginamos sem eles...
O Dali é o tenor da casa, pois mia por ele e pelo irmão.
Já o Picasso descobrimos ontem que tem uma paixão forte por bacalhau... 

3 comentários:

  1. Três meses de coisas fofas e peludas! E eu sei quem tirou essas fotos (e para onde estavam a olhar)! :P

    ResponderEliminar
  2. Para a menina com a máquina fotográfica! Ou seja... Tuuuuu :P

    ResponderEliminar
  3. Encontraste-me porque eu deixei, qu'é que julgas? E não, não era para mim que olhavam. Estavam a olhar para o teu irmão que acabava de entrar com uma máquina gigante na mão! xD

    (o meu canto fica entre nós, sim? é assim a modos que íntimo) :)

    ResponderEliminar