Início

sábado, 6 de agosto de 2011

Momentos Antes & Depois

Aiiii viva as férias!

Tenho tempo para descansar, dormir, passear e claro, fazer projectos na minha casinha!

Esta semana foi dedicada a momentos antes e depois...

A começar por um Buda que eu e o Filipe encontramos numa loja. Olhámos para ele e dissemos:
- Gosto deste buda, pena é ser escuro... não fica bem na nossa sala...
- Então mas e se lhe mudarmos a cor?
- Bora!


Buda Antes


Buda Depois

Outro projecto foi um candeeiro de pé que vimos no IKEA em promoção... eu gostava da forma dele... mas o abajur era de fugir, feito em papel creme, com um aspeto extremamente frágil. Após estudar a situação em conjunto com o Filipe, optei por o levar na mesma, mas iria mudar o abajur e colocar um em tecido feito por mim.
E ainda bem que o fiz. Pois nem 5 minutos depois de o ter montado o sr. Dalí atirou-se ao abajur, enquanto o media, e fez quatro lindos buracos no papel... mais uma motivação para me despachar com o novo abajur.


Candeeiro Antes

Candeeiro Depois

Candeeiro Depois


Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário